Administrar sua Assistência técnica ficou mais fácil! Tenha em mãos um mapeamento completo da situação de cada Ordem de Serviço em sua empresa.

O que é o sisAssistencia
o aplicativo para controle e gerenciamento de micro e pequenas empresas. Controle total da sua Assistência Técnica e Oficina de Manutenção. O Sistema sisAssistencia controla ordem de serviço e situação do cliente em tempo real. Seus clientes podem consultar os serviços feitos pelo site da sua empresa. Crie um checklist assim que seu cliente deixar o celular para consertar. Assim você garante confiança e proteção para você e para seu cliente.
Algumas funcionalidades
Controle de estoque de produtos. Ordens de Serviços com alertas aos funcionários. Gestão financeira e controle de fluxo de caixa. Calculo de comissões por colaborador. Integração com o site da empresa onde o cliente pode acompanhar a Ordem de Serviço, Orçamentos e Pedidos.
Modernidade e facilidade
Melhore a comunicação de sua empresa com seus clientes e colaboradores. O sistema gerencia todos os setores de maneira visual, com modernidade e facilidades nunca vistas antes. Ofereça um atendimento diferenciado para seus clientes.